“Big Brother“: Nuno Brito quebra o silêncio sobre Solange e Lisa — “As situações desgastam a pessoa e o que se sente”, disse.
Nuno Brito continua a dar que falar mesmo após o final da edição mais recente do Big Brother. O ex-concorrente, natural de Vila Nova de Gaia, marcou presença no reality show com uma postura frontal e por vezes polémica, que o colocou frequentemente no centro da ação. Agora, em entrevista à TV 7 Dias, Nuno fez um balanço das relações que manteve dentro da casa — com destaque para Solange e Lisa.
A começar por Solange, com quem teve vários atritos, Nuno revelou que já houve uma tentativa de reconciliação. “Já falámos. E uma das coisas que lhe disse foi: ‘Tens de te lembrar do Nuno que conheceste lá dentro’. Em relação àquilo que ela disse cá fora quando eu saí, claro que eu questionei. E ela justificou-me que foi numa altura em que estava com muita mágoa e raiva. Mas estando cá fora e os poucos dias que nós falámos e convivemos levou-a àquele Nuno que ela conheceu”, contou.
Apesar das mágoas, a relação entre ambos parece estar a melhorar. “Estamos a tentar deixar para trás o que não interessa e manter uma relação mais saudável”, garantiu o ex-concorrente.
Quanto a Lisa, com quem desenvolveu uma ligação especial durante o programa, Nuno foi claro e honesto sobre o estado atual da relação. “Não estou à espera da Lisa. Estou a viver a minha vida, sem qualquer expectativa. Obviamente que lhe desejo o melhor. Se eventualmente, mais à frente, nos acabarmos por cruzar ou mesmo falar e resolver para que não haja mágoas, não me vou opor”, afirmou.
Ainda assim, o jovem admite que as suas perceções mudaram após sair da casa. “Antes de sair da casa disse-lhe que fazia sentido ter uma conversa cá fora, onde nos pudéssemos expressar livremente. Na altura faria sentido, só que depois uma pessoa vem cá fora e vê as coisas com outros olhos. Vi que muita coisa não foi bem contada e outras coisas que não me agradaram muito, mas acima de tudo, não guardo nenhum sentimento negativo por ela. Nunca falei mal dela, nem nunca o vou fazer”, explicou.
Em jeito de conclusão, Nuno fez questão de reforçar a autenticidade dos seus sentimentos: “Eu gostava dela e não sou pessoa de fazer e dizer o que não sinto. Sempre gostei dela, tinha sentimentos verdadeiros, mas as situações desgastam a pessoa e o que se sente”.
