Big Brother: Zezinho reage à relação com Carolina Nunes

Big Brother: Zezinho reage à relação com Carolina Nunes, através de uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Zezinho d’O Triângulo’ foi apontado como o namorado de Carolina Nunes antes de a jovem entrar no ‘Big Brother 2024’ e apaixonar-se por João Oliveira.

Nesse sentido, recordar que foi António Carvalho foi quem lançou a informação.

“Ela era lá da terra, o gajo era famoso e tal, e começaram a dar beijinhos e a namorar e tudo. A sério, não é? Ora bem, ela pediu ao senhor, olha, não te importas de dar lá uma cunha na produção que é para eu entrar no Big Brother? E ela sim fez. Foi fofinho e tal, ajudou. E ela, não é?”, referiu.

“Enrola-se logo lá, os beijinhos e tudo, com outro gajo dentro do Big Brother. Ora bem, o primeiro senhor, aquele do Triângulo cá fora, ficou muito triste, muito em baixo. Na verdade, ele ficou, foi mesmo lixado, não é? E ele está muito a mal, não é? Ora bem, aqui está uma grande bronca, que é a senhora, não é?”, acrescentou.

- Publicidade -

Na gala deste sábado, a mãe de Carolina Nunes reagiu aos rumores: “O Zezinho, não sei porque é que estão a falar disso, não há namorado algum, nunca houve. Pronto, são especulações que fazem, como é óbvio“.

“Não sabia como era, mas aprendi agora”, acrescentou.

Cláudio Ramos reagiu e sugeriu: “relativizando, querida. Muito obrigada. É só coisas boas, a gente aqui só fica com as coisas boas. As más não queremos, é só coisas boas“.

Nas redes sociais, Zezinho quebrou o silêncio e deixou uma mensagem enigmática: “A verdade é apenas só uma“, escreveu numa InstaStorie.

Posteriormente, publicou uma imagem de Francisco Monteiro que trouxe o assunto para a gala e fez um sinal em V com dois dedos.

Leia também: Mãe de Carolina Nunes desmente namoro com Zezinho

- Publicidade -

Destaques

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados