Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Braga: Festival Authentica anuncia cartaz

Braga: Festival Authentica anuncia cartaz

Braga: Festival Authentica anuncia cartaz, prometendo uma grande festa durante dois dias.

O maior festival de música realizado no inverno em Portugal nasce pela mão da promotora Malpevent. A primeira edição do Festival Authentica realiza-se ainda este ano, nos dias 10 e 11 de dezembro, no Altice Forum Braga e apresenta um cartaz de luxo com artistas internacionais de renome como Kodaline, Rag’n’Bone Man, James Bay, Zara Larsson, Nothing But Thieves, De La Soul, Luísa Sonza, assim como alguns dos mais importantes artistas do panorama nacional, entre eles Dino D’Santigo, Mundo Segundo & Sam The Kid, ProfJam, Jimmy P, e muitos outros.

Nesta primeira edição são esperados 36 mil festivaleiros em Braga, que celebrarão o regresso dos festivais, ao longo de dois dias inesquecíveis de música de excelência. O Altice Forum Braga foi o espaço escolhido para receber este festival eclético, que contará com diversos estilos musicais representados, da Pop ao Hip Hop, do Rock à música eletrónica. Serão 15.000 m2, onde se espera receber famílias e jovens de todas as partes do País, bem como diversas regiões de Espanha.

São quatro os palcos que formam a primeira edição de um dos mais surpreendentes festivais de 2021, e que vão receber trinta artistas internacionais e nacionais. Para além da música haverá ainda quatro zonas dispostas ao longo de 15.000 m2. A Wellbeing Zone, uma área dedicada ao bem-estar dos festivaleiros; a Fun Zone local alusivo ao ambiente festivo da época; a área de restauração, com uma vasta oferta de street food, e ainda uma última zona que se manterá surpresa para os festivaleiros.

Marco Polónio, diretor geral da Malpevent, refere que este Festival é um sonho de cerca de dois anos de enorme planeamento e dedicação de uma esforçada equipa. Mesmo com enormes desafios ao longo destes últimos tempos ouvimos o público que ansiava por um grande Festival de Inverno, que juntasse de novo famílias e jovens em torno de música de excelência. É um prazer incrível voltar a receber artistas internacionais em Portugal e juntar a estes o melhor dos artistas nacionais e oferecer logo nesta primeira edição um cartaz que tanto nos orgulha e que não deixará ninguém em casa. Vamos celebrar a música, também no inverno!“.

Os bilhetes serão disponibilizados para venda nas seguintes categorias: bilhetes diários, bilhetes diários VIP, passe geral de 2 dias, passe geral de 2 dias VIP e bilhetes de estacionamento para os dois dias. Os passes gerais para os dois dias carecem de troca por pulseira no primeiro dia do festival.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021