Bruno Almeida desafia André Ventura: “Tenho o sonho de um frente a frente com o rei da grunholândia”

Bruno Almeida desafia André Ventura: “Tenho o sonho de um frente a frente com o rei da grunholândia”, disse.

Ex-concorrente do Big Brother reage a crítica sobre bancos arco-íris

Bruno Almeida, conhecido pela sua participação no Big Brother da TVI, voltou a expressar opiniões fortes nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, o ex-concorrente dirigiu críticas ao líder do Chega, André Ventura, e deixou um desejo claro: um confronto direto com o deputado.

“Tenho o sonho de um dia ter um frente a frente com o rei da grunholândia”, escreveu Bruno Almeida através das InstaStories, mostrando-se indignado com declarações recentes do político.


Ventura criticou bancos pintados com as cores LGBT+

O comentário de Bruno Almeida surgiu após uma publicação de André Ventura nas redes sociais, onde o líder do Chega criticou a decisão de pintar bancos de jardim em Oeiras com as cores do arco-íris, símbolo associado à comunidade LGBTQIA+.

“Dinheiro para pessoas com mobilidade reduzida terem acesso aos edifícios públicos não há. Para invisuais não há. Para estes disparates há sempre recursos ilimitados”, escreveu o deputado.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados