Quarta-feira, Fevereiro 24, 2021

Burger King abre restaurante em Torres Novas

O Burger King continua a sua expansão no mercado português e pela mão da RBI inaugurou mais um restaurante no passado dia 15, desta vez em Torres Novas. Este novo espaço – o 136º em Portugal – vem reforçar a presença da marca no distrito de Santarém onde conta agora com um total de 5 restaurantes. A inauguração do Burger King em Torres Novas representa 25 novos postos de trabalho diretos.

O Burger King de Torres Novas conta com mais de 300m2 e situa-se na Rotunda Xanana Gusmão nº 1. Atualmente o Drive funciona todos os dias das 11h30 às 0h de acordo com a atual situação pandémica, respeitando os horários de funcionamento estabelecidos pelo governo para a região.

O primeiro Burger King no Distrito de Santarém foi inaugurado em dezembro de 2018 em Santarém, e dois anos depois, em 2020, dá-se a grande expansão da marca no distrito com a inauguração do restaurante em Fátima em fevereiro, em Porto Alto em setembro e em Rio Maior em dezembro. Com a abertura deste quinto restaurante no distrito de Santarém, desta vez em Torres Novas, são já 125 os postos de trabalho que a marca gera no concelho. Ainda neste primeiro semestre do ano está prevista mais uma abertura no Distrito, na cidade de Tomar.

O restaurante Burger King de Torres Novas oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e está a operar atualmente com os serviços de Take Away e Drive Thru e seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara.

“Estamos muito satisfeitos por chegar a Torres Novas e assim dar continuidade ao nosso plano de expansão da marca que é bastante ambicioso para este ano”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

O Burger King de Torres Novas foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 330 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Os cães de Goucha já apareceram!

Conforme aqui demos conta, Manuel Luís Goucha apelou aos seguidores ajuda depois do desaparecimento dos seus cães. Rui de Oliveira Nunes (seu companheiro) partilhou nas...

Depois da polémica com André Ventura, Malato dedica-se à costura

Depois da polémica em que se envolveu com André Ventura e com o povo alentejano, que levou inclusive à criação de uma petição para...

TVI: Cristina Ferreira quer programa de humor e já contratou guionista

Cristina Ferreira quer um conteúdo de comédia na TVI, para competir com "Patrões Fora", da SIC, aos sábados à noite. Segundo uma publicação semanal, Pedro...

Siga-nos nas redes sociais

23,967FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever