Cabeleireira dos famosos acusada de esconder 1.8 M de euros ao fisco

Cabeleireira dos famosos acusada de esconder 1.8 M de euros ao fisco

Cabeleireira dos famosos acusada de esconder 1.8 M de euros ao fisco.

Inês Pereira, a cabeleireira dos famosos, está a ser acusada pelo Ministério Público de esconder 1,8 milhões de euros ao fisco, estando assim acusada de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias e dá conta que tudo aconteceu entre 2011 e 2018, altura em que criaram uma contabilidade paralela nas 14 lojas que o grupo detêm.

Os arguidos Maria Inês Pereira, Ramiro Pereira, Ricardo Pereira e Inês Catarina Pereira organizaram-se ao longo dos anos de atividade de forma a concretizarem esquemas para não declaração de rendimentos, que visaram unicamente a omissão contabilística e fiscal de parte substancial dos rendimentos obtidos nas diferentes lojas do grupo e a sua apropriação individual, fazendo ingressar tais rendimentos na sua esfera pessoal, dissimulando-os de forma a lograrem a ‘fuga’ ao pagamento dos impostos devidos”, acusa o Ministério Público.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados