Segunda-feira, Outubro 18, 2021

‘Cartas de Amor’ antecipa disco de estreia de Pedro Flores

'Cartas de Amor' antecipa disco de estreia de Pedro Flores

‘Cartas de Amor’ antecipa disco de estreia de Pedro Flores, com edição agendada para 15 de Outubro.

Pedro Flores apresenta “Cartas de Amor”, revisitando, assim o popular tema de Tony de Matos. Este é o single que antecipa o seu álbum de estreia homónimo, com edição agendada para 15 de Outubro, e que já se encontra em pré-venda: Pedro Flores – Pedro Flores – CD – CD Álbum – Compra música na Fnac.pt.

Dez anos depois de Pedro Flores ter gravado umas primeiras maquetas que não saíram da gaveta, com Diogo Clemente, os dois voltaram a juntar-se em estúdio e trabalharam num reportório que homenageia os grandes crooners portugueses de outra época, com vozes que sobrevivem ao teste do tempo. É a essas canções intemporais que Pedro se entrega agora por inteiro, com uma voz única e muito especial através da qual conseguimos sentir a sua paixão pelo Fado mas também outras influências que fazem parte da sua vivência.

“Cartas de Amor” segue-se a “Última Lágrima”, de Matias Damásio, e “Leonor”, de Agir, também temas incluídos no primeiro álbum de Pedro Flores. São provas de que o amor, ontem como hoje, se canta de uma mesma maneira, sobretudo quando uma voz, grande e única como esta, sabe cantar por dentro das emoções e levar-nos consigo.

O concerto de apresentação deste álbum está agendado para dia 3 de Novembro, no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Bilhetes disponíveis aqui: Bilhetes Pedro Flores – Ticketline (sapo.pt).

‘Cartas de Amor’ antecipa disco de estreia de Pedro Flores, aguardado com natural expectativa no meio musical.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever