Casa dos Segredos: Catarina criticada em direto após contradições sobre relação com João, na gala de ontem.
A gala deste domingo do Secret Story 10 trouxe um novo momento de polémica dentro da casa. A concorrente Catarina foi confrontada com imagens que colocaram em causa a narrativa que apresentou sobre a sua ligação a João.
Durante a emissão, foram mostradas declarações feitas pela própria no confessionário. As imagens revelaram contradições em relação ao romance que tinha descrito anteriormente.
Relação com João gera debate na gala
Primeiramente, o tema surgiu após a exibição de momentos em que Catarina reconheceu ter exagerado a relação durante o processo de casting.
Essa revelação acabou por surpreender o painel de comentadores em estúdio.
Assim, a situação abriu espaço para críticas sobre a forma como a história foi apresentada ao público.
Flávio Furtado admite sentir-se enganado
Perante as imagens, o comentador Flávio Furtado mostrou-se visivelmente crítico em relação à postura da concorrente.
Durante a análise, explicou que inicialmente acreditou na versão apresentada por Catarina.
Nesse sentido, afirmou: “Nós, e eu vou falar por mim, nós tendemos a tomar as dores das senhoras, na maior parte dos casos, e quando uma senhora vem dizer, nós partimos do princípio que os homens são sempre mais safadões, e quando uma senhora vem dizer publicamente que estava apaixonada, pensou mudar de vida, pensou mudar de profissão…”
De seguida, o comentador alertou para o impacto que histórias exageradas podem ter na imagem de outra pessoa.
Assim, acrescentou: “como a Catarina podem destruir a vida de uma pessoa, porque há coisas que não se empolgam. A Catarina faz-me parecer que ainda não fez o amor e já está a dizer que pode estar grávida.”
Por fim, reconheceu que a situação o levou a rever a sua posição inicial.
Nesse sentido, concluiu: “Eu tomei as dores dela e já estou arrependido, porque, afinal, nem tudo é o que parece.”
Bruna Gomes também questiona versão da concorrente
Entretanto, a comentadora Bruna Gomes também comentou o caso e apontou incoerências no discurso da concorrente.
Segundo explicou, Catarina teria dito recentemente a João algo que contraria a versão apresentada anteriormente.
Assim, afirmou: “Eu fiquei à toa, porque essa semana mesmo, ela estava falando ali para o próprio João, que ela falou, nunca que eu ia largar a minha vizinha, onde eu moro, para ir para Lisboa.”
Por isso, a comentadora considerou que a situação foi exagerada.
Nesse sentido, acrescentou: “Então, nessa parte, ela exagerou, sim, porque deu a entender que ela ia mudar totalmente a vida dela.”
Desta forma, o tema da relação entre Catarina e João voltou a dominar a gala do “Secret Story 10”, gerando críticas e debate entre concorrentes e comentadores.
