Catarina Miranda e Cândido Pereira protagonizam confronto explosivo no “The Leite Show”, em alta tensão.
Podcast de Flávio Furtado revela ambiente de grande tensão
O programa “The Leite Show”, conduzido por Flávio Furtado, promete marcar a atualidade mediática com um episódio particularmente intenso.
Desde logo, as imagens já divulgadas antecipam um frente-a-frente tenso entre Catarina Miranda e Cândido Pereira.
Acusações diretas marcam início do confronto
Durante a conversa, Catarina Miranda não poupou nas palavras e apontou críticas duras ao comentador.
Nesse sentido, começou por questionar a sua credibilidade. “O Cândido tem uma coisa que eu não gosto, é mentiroso. O Cândido foi para a televisão mentir. Neste momento não me consigo identificar com o que está a ser feito na CMTV”
Além disso, reforçou a crítica com uma comparação direta ao seu percurso profissional. “Hoje quando entro em televisão, graças a Deus, posso dizer que sou das pessoas mais bem pagas. Ao contrário do Cândido, eu não vendo a minha alma ao diabo para estar em televisão”
Resposta de Cândido Pereira não se faz esperar
Por outro lado, Cândido Pereira respondeu às acusações sem recuar. O comentador recordou o seu percurso e destacou a evolução ao longo do tempo.
Assim, afirmou: “Eu tive dois anos de borla na CMTV, estive porque quis, chamaram-me de louco. Hoje chamam-me de génio. Eu estou no ar, ela não está”
Troca de argumentos sobe de tom
Entretanto, a tensão aumentou ainda mais com a reação imediata de Catarina Miranda. A ex-concorrente voltou a subir o tom e fez uma comparação direta.
“Eu ganho num dia o que tu se calhar ganhas num ano inteiro. Quantas vezes ganhaste a audiência tu?”
Episódio promete gerar forte impacto
Assim, o episódio do “The Leite Show” antecipa um dos confrontos mais mediáticos dos últimos tempos.
Entre acusações, respostas contundentes e comparações pessoais, o encontro entre Catarina Miranda e Cândido Pereira promete dar que falar após a emissão completa.
Veja o vídeo AQUI.




