Catarina Miranda muda-se para o Montijo, segundo revelou num vídeo publicado nas suas redes sociais.
Ex-concorrente do Big Brother anuncia nova fase de vida fora do Ribatejo
Catarina Miranda prepara-se para iniciar uma nova etapa pessoal ao lado de Afonso Leitão. A antiga concorrente do Big Brother 2024 revelou que o casal vai deixar Almeirim para se mudar para o Montijo.
Entretanto, o anúncio foi feito através das redes sociais. A influenciadora partilhou a novidade com os seguidores e explicou as razões por trás da decisão.
Apesar de ser natural do Ribatejo e manter uma ligação forte à família, a mudança surge ligada a novos planos profissionais do namorado.
“Ele vai ter uma coisa em breve que é em Lisboa, um projeto dele, uma coisa pessoal. Então, faz mais sentido para irmos para lá porque aquilo vai ser durante muito tempo”.
Mudança implica afastamento da terra natal
Ainda assim, Catarina Miranda admite que a decisão não foi simples. A jovem de 26 anos deixa para trás a sua terra natal e também a proximidade com a avó Rosário, figura muito importante na sua vida.
No entanto, a chef de cozinha reconhece que a nova localização traz várias vantagens no dia a dia. Por isso, mostrou-se entusiasmada com as condições da futura casa.
“Tem tudo perto… Muita gente não conhece Almeirim, mas nós aqui não temos shopping, temos de ir a Santarém. Há muita coisa que nós aqui não temos e lá, a casa para onde nós vamos, é o dobro desta. Aliás, até é um exagero para nós e fica mesmo ao pé do shopping”.
Assim, o casal prepara-se para trocar a tranquilidade de Almeirim pela proximidade com Lisboa e pela oferta de serviços da Margem Sul.
Influenciadora promete projeto inesperado
Contudo, a mudança de casa não foi o único tema abordado por Catarina Miranda na conversa com os seguidores. Durante a interação nas redes sociais, a ex-participante de reality shows deixou ainda no ar uma revelação sobre o seu futuro.
Segundo a própria, poderá estar prestes a regressar com um novo desafio que promete surpreender o público.
“Projetos, projetos… não tenho, mas vou estar de volta”.
Embora não tenha revelado detalhes, Catarina Miranda deixou claro que o que está a preparar poderá causar grande impacto.
Mistério aumenta curiosidade dos seguidores
Além disso, a ribatejana optou por manter total segredo sobre o que está a planear. Ainda assim, garantiu que a novidade será inesperada.
“Nem num milhão de anos vocês diriam que seria capaz de fazer aquilo. Vão olhar e dizer: ‘Ela não fez isto’. E eu vou fazer”.
Por fim, Catarina Miranda reforçou a promessa de que o momento não passará despercebido.
“Vocês vão ficar chocados. Naquele dia ninguém vai querer sair do ecrã”.
Para já, a ex-concorrente do Big Brother prepara-se para a mudança para o Montijo. Enquanto isso, o mistério em torno do novo projeto continua a alimentar a curiosidade dos seguidores.
Leia também: Novo programa da CMTV estreia em março e Catarina Miranda reage à aposta em Luciana Abreu
