Catarina Raminhos critica artigo de Alexandre Pais: “bafiento texto do “jornalista” misógino”

Catarina Raminhos critica artigo de Alexandre Pais: “bafiento texto do “jornalista” misógino”, destacou.

Catarina Raminhos critica artigo de Alexandre Pais: "bafiento texto do “jornalista” misógino"

Catarina Raminhos criticou o jornalista Alexandre Pais.

“Uma careta com rugas ao último fim-de-semana, que me fez ver como é tão fácil andarmos para trás depois de anos e anos a dar pequenos – mas firmes – passos em frente”, referiu.

“Primeiro o bafiento texto do “jornalista” misógino, que decidiu tirar as medidas à Maria Botelho Moniz como se o talento para comunicar, a química com a câmara e a empatia com quem está em casa tivessem de encaixar num 66-80-66. Nunca vi criticar-se apresentadores homens por terem barriga ou estarem mais flácidos“, acrescentou.

É por se ser mulher. Estou tão cansada desta ditadura da imagem! Desta perseguição! As mulheres vêm dizendo que um corpo é só um corpo há centenas de anos mas parece que algumas pessoas ainda não aprenderam nada. Raios partam!”, continuou.

- Publicidade -

Depois esta história toda sobre a habitação que é um retrocesso gigante. Ouvi nas ruas gritar-se “a paz, o pão, saúde, educação, a habitação” como há mais de 40 anos – e infelizmente faz mais sentido do que nunca. E o governo continua a fechar os olhos e a tapar os ouvidos aos milhares de famílias que vão tendo falta de cada uma dessas coisas, da paz à habitação. Raios partam!
Precisamos todos de olhar mais uns pelos outros – não uns para os outros. Mais amor e mais empatia. E sem favor!
”, rematou.

Recorde AQUI o artigo de Alexandre Pais.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados