Cláudio Alegre diz ter recuperado a tranquilidade depois do fim do casamento com Cristiana Jesus. Focado no trabalho e no filho, o bailarino assume que tem conhecido pessoas, mas não pretende iniciar uma relação séria.
A separação, há menos de um ano, encerrou uma relação de mais de uma década. Depois de uma fase difícil, durante a qual chegou a pedir ajuda nas redes sociais, Cláudio Alegre garante sentir-se melhor.
“A minha vida neste momento está boa. Tenho tido muito trabalho e estou muito focado no meu filho e na minha paz”, afirmou à revista TV Guia.
“Não estou disponível para ter um compromisso sério”
Solteiro, o bailarino explicou que quer aproveitar uma liberdade que considera não ter vivido anteriormente. A disponibilidade para conhecer alguém não significa, porém, vontade de assumir um namoro.
“O meu coração está aberto para beijar na boca e curtir. Eu nunca tive aquela fase de loucura e agora quero é beijar na boca e fazer outras maroscas.”
Cláudio Alegre reforçou essa posição com humor: “Não estou disponível para ter um compromisso sério… mas sim vários compromissos.”
Bailarino garante que não faltam encontros
Nesta nova etapa, Cláudio diz que tem encontrado oportunidades para conhecer pessoas.
“O que não me tem faltado são encontros. As mulheres são um perigo e um homem não pode estar solteiro”, comentou.
Por agora, o bailarino coloca o filho, o trabalho e a tranquilidade pessoal no centro das suas prioridades, sem planos para voltar a assumir um compromisso amoroso.
