Cláudio Alegre e Cristiana Jesus anunciam separação: “Somos e continuamos a ser família”

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus anunciam separação: “Somos e continuamos a ser família”, assinalaram em comunicado.

Ex-casal confirma fim da relação em comunicado conjunto

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus surpreenderam os seguidores ao anunciarem, esta terça-feira, que já não estão juntos. A confirmação foi feita através de um comunicado partilhado simultaneamente nas redes sociais de ambos, onde revelam que a separação foi decidida “com muita maturidade e serenidade”.

Logo no início, o ex-casal esclareceu: “Queremos partilhar convosco com toda a transparência e respeito que nós, enquanto casal, já não estamos juntos.”


O filho mantém-nos unidos: “Será sempre o nosso maior elo”

Apesar do fim da relação, Cláudio e Cristiana garantem que a prioridade continua a ser o filho que têm em comum. Assim, reforçam que vão continuar a aparecer juntos sempre que necessário e que o bem-estar da criança está acima de tudo.

No comunicado, sublinham:
“Ele será sempre o nosso maior elo, o nosso maior projeto e por isso continuarão a ver-nos juntos muitas vezes.”

- Publicidade -

Além disso, fazem questão de referir que, apesar da separação, continuam a considerar-se família:
“Somos e continuamos a ser família. Essa parte não muda, não desaparece, não se perde.”


Projetos profissionais continuam sem alterações

Entretanto, num momento em que muitos fãs questionam o futuro profissional da dupla, Cláudio e Cristiana esclarecem que nada mudará nos seus compromissos de trabalho. Ambos pretendem manter a mesma postura e dedicação que sempre tiveram.

Reforçam essa ideia ao afirmar:
“Os nossos projetos profissionais também irão manter-se exatamente como até aqui. Foram construídos com muito trabalho, dedicação e entrega e por isso continuam firmes com todo o profissionalismo e respeito que sempre tivemos um pelo outro e pelo que criámos lado a lado.”


Pedido de respeito e discrição

Por fim, o ex-casal agradece o carinho dos seguidores e pede compreensão nesta fase delicada. A mensagem termina com uma nota de esperança no futuro:

“Seguimos em frente, com gratidão e com o compromisso de continuar a fazer o melhor como pais, como profissionais e como equipa naquilo que a vida nos pede para construir em conjunto.”

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados