Cláudio Ramos sobre concorrente do Secret Story: ‘A Bruna está sempre maldisposta… é um pouco parecida comigo!’, brincou.
Cláudio Ramos faz observação divertida em direto
Durante a emissão desta segunda-feira, 27 de outubro, do programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos protagonizou um momento de humor que rapidamente arrancou gargalhadas no estúdio da TVI.
O apresentador, que conduz o formato ao lado de Cristina Ferreira, comentou a postura de uma das concorrentes do “Secret Story 9”, nomeadamente Bruna, cuja expressão facial não passou despercebida durante a gala transmitida no domingo.
“A Bruna está sempre maldisposta. Não vejo esta mulher a rir de maneira nenhuma, está sempre maldisposta”, afirmou Cláudio, num tom bem-humorado, enquanto observava as imagens em direto da casa.
“É um pouco parecida comigo, na verdade”
O comentário rapidamente fez rir os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins, que estavam em estúdio para analisar os momentos mais marcantes da gala.
Mas o apresentador não ficou por aí e decidiu brincar consigo próprio, arrancando ainda mais risos de quem o acompanhava:
“É um pouco parecida comigo, na verdade”, atirou, entre gargalhadas.
Veja este momento AQUI.
