Terça-feira, Outubro 26, 2021

Concerto de David Carreira já anagariou 16.637.42€ para a União Audiovisual

David Carreira escolheu o passado dia 06 de fevereiro para presentear aos fãs com um momento muito especial, no qual fizeram parte família, amigos próximos e ainda artistas que admira. Ao lado de Mickael Carreira, Ana Moura, Diogo Piçarra, Calema, Nuno Ribeiro, Carolina Carvalho, Laura Figueiredo, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Rodrigo Gomes, o artista surpreendeu os fãs com duetos improváveis, jogos, culinária e vários momentos surpreendentes. “Amor em Casa”, live desenhado pelo próprio artista, tinha uma missão muito especial, angariar verbas a favor da União Audiovisual, através de uma homenagem especial a Sara Carreira. O público aderiu e em apenas 48 horas contabilizou-se mais de um milhão de views, com um pico máximo de 90 mil visitantes únicos. Um resultado único pela primeira vez em território nacional.

Até à data já foi possível angariar através de doações diretas para o NIB da União Audiovisual, somando às doações feitas via Super Chat do YouTube oficial de David Carreira, durante o live, 16.637.42€. No que diz respeito ao valor atribuído através das visualizações do live, estes valores serão apurados trimestralmente, revertendo na integra para a associação.

Para todos aqueles que não tiveram oportunidade de acompanhar em direto este momento especial, ainda é possível continuar a ajudar. Para isso basta visitar a página do YouTube oficial do artista e assistir ao Live “Amor Em Casa”. Ao longo das atuações surgirá no ecrã com frequência os dados para doação à União Audiovisual para todos aqueles que tiverem oportunidade de contribuir.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever