Sábado, Março 6, 2021

COVID-19: GNR terminou com convívio ilegal de 7 pessoas, em Santo António da Charneca

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Santo António da Charneca, ontem, dia 8 de fevereiro, cessou um convívio ilegal que reunia sete pessoas num armazém devoluto em Santo António da Charneca.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde encontraram as sete pessoas, com idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos, a consumir bebidas alcoólicas, em incumprimento das normas e medidas vigentes para a contenção da epidemia e redução do risco de contágio da doença COVID-19.

Desta ação, foram elaborados sete autos de contraordenação por violação do dever geral de recolhimento domiciliário.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial do Montijo e do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal.

A GNR recorda que, de acordo com as medidas impostas pelo estado de emergência face à evolução da situação epidemiológica do país, encontram-se encerradas as instalações e estabelecimentos como discotecas, bares, salões de dança ou de festa.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Savate salvo da expulsão

Bruno Savate foi salvo pelos portugueses. As votações foram suspensas e Savate acabou salvo. Em risco de expulsão, hoje, estão Jéssica Nogueira, Edmar e Gonçalo Quinaz.

Big Brother: Savate “meteu-se num buraco sem saída”, diz Palhinha

Cátia Palhina não acredita nas relações de Joana e Savate e de Quinaz e Jéssica Nogueira. “Não acho que vá resultar. Ele meteu-se num...

Big Brother: Noélia recebeu bolo de aniversário e um abraço do companheiro

Noélia celebra hoje o seu 34º aniversário e teve direito a duas surpresas. Um bolo de aniversário confeccionado por Marco Costa, que lhe deixou ainda...

Siga-nos nas redes sociais

23,962FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever