Cristina Ferreira elogia Carlos Moedas: “Hoje recebi um amigo”, assinalou na legenda de algumas fotografias nas redes sociais.
Carlos Moedas esteve no “Dois Às 10”.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa falou com Cristina Ferreira e, após a conversa, foi elogiado pela apresentadora nas redes sociais.
“Hoje recebi um amigo. Por acaso é presidente da Câmara Municipal de Lisboa. É um homem extraordinário, trabalhador, honesto, doce, inteligente, e tantos os adjetivos quantos vou descobrindo a cada dia que passa“, começou por escrever Cristina Ferreira.
“Fala, sem filtros, do seu passado e do homem que é. Não tenho dúvidas de que o seu futuro é brilhante. Quando foi convidado da CRISTINA TALKS falou de como os detalhes fazem a diferença. E a audácia. Nada disso lhe falta. É uma honra privar com um homem assim“, acrescentou no Instagram.





