Sexta-feira, Junho 25, 2021

Cristina Ferreira roubou Roberto Pereira à SIC: “Sem qualquer ferida”

Cristina Ferreira roubou Roberto Pereira à SIC: "Sem qualquer ferida"

Cristina Ferreira roubou Roberto Pereira à SIC: “Sem qualquer ferida”, disse o autor de ‘Festa é Festa’, da TVI.

Antes, tinha escrito a série ‘Patrões Fora’, da SIC.

Este convite para o ‘Festa É Festa’ surgiu por José Eduardo Moniz, que falou comigo, a pedido da Cristina Ferreira, que tinha uma ideia para desenvolver uma novela…”, disse à TV 7 Dias.

A partir do momento em que tive todos os ingredientes… criámos ali uma história, que foi aprovada à primeira. A Cristina quando viu a sinopse da novela disse ‘é isto mesmo’. A partir daí, fui-lhe apresentando todos os personagens que pudessem fazer parte desta história, que também foram todos discutidos e aceites por ela”, revelou Roberto Pereira.

Foi giro este produto catapultar um bocadinho o resto do horário da ficção da TVI… Veio provar que é possível fazer uma novela de humor, algo que já se pensou muitas vezes nisto, mas que ninguém arriscou“, acrescentou.

De há uns tempos para cá temos de ter cuidado a abordar certos temas. Pode arruinar um projeto… Já basta o que basta. A malta anda à procura de tudo”, avisou.

Sobre a mudança de canal Roberto Pereira revelou que foi uma transição tranquila: “Eu tenho amigos nos canais todos e onde tenho passado. Não houve qualquer tipo de ferida de eu ter saído de um lado para ir para o outro“.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever