Daniela Santos reage a farpa de Catarina Miranda: “Não vou em provocações. Se calhar eles precisam”, disse.
Rivalidade renascida fora da casa
A tensão entre Catarina Miranda e Daniela Santos, ex-concorrentes do “Big Brother Verão”, continua a dar que falar mesmo depois do fim do reality show da TVI. As duas mantêm-se de costas voltadas, e esta semana um novo episódio reacendeu o conflito entre as antigas rivais.
Catarina Miranda surpreendeu os seguidores ao partilhar um print no Instagram, onde mostrou que Daniela Santos teria começado a segui-la na rede social. Na publicação, a ribatejana decidiu apimentar o momento ao colocar como trilha sonora a música “Fofoqueira”, de Ismael Carlos, deixando no ar uma clara provocação.
“Não a vou seguir porque não é preciso”
A resposta de Daniela Santos não demorou. Em declarações exclusivas à revista TV Guia, a bailarina negou seguir Catarina Miranda e explicou o motivo de forma direta.
“Não a vou seguir porque não é preciso. É um perfil aberto, para que é que eu ia seguir? Além disso, não vou alimentar essa narrativa, essas histórias, que é isso que querem”, afirmou, rejeitando alimentar a polémica.
“Tenho mais que fazer do que segui-los nas redes”
Visivelmente incomodada com a situação, Daniela aproveitou para esclarecer que está focada na sua vida profissional e sem tempo para se envolver em conflitos online.
“Eu trabalho, tenho mais que fazer do que segui-los nas redes. Tenho a minha escola de dança que abriu há três semanas, tenho aulas para dar e tenho que me preparar porque vou voltar a competir. Não tenho tempo para seguir essas pessoas”, garantiu.
“Só sigo artistas, é a eles que dou palco”
Por fim, Daniela Santos deixou um recado contundente, não apenas para Catarina Miranda, mas também para Afonso Leitão, outro ex-colega de reality show com quem tem trocado indiretas.
“Só sigo artistas, é a eles a que dou palco. Não vou em provocações. Não preciso. Se calhar eles precisam”, rematou, num tom firme e sem espaço para interpretações dúbias.
