Débora Neves acusade de contagiar pessoas com COVID-19 de forma consciente

Débora Neves acusade de contagiar pessoas com COVID-19 de forma consciente

Débora Neves acusade de contagiar pessoas com COVID-19 de forma consciente, por Vânia Sá, filha de Felicidade Sá.

Vamos lá dar protagonismo a quem o quer…”, começou por referir, ao revelar a mensagem que tinha enviado à ex-concorrente: “Agradeço que faças publicidade das coisas que te demos ou devolvas. Há que ter noções. Já não estás no big brother para fingires que não entendes. E se estás zangada por a Felicidade te dizer as verdades ganhas consciência e devolves. Porque nada nesta vida é de graça”.

Foste para a gala doente e apegas-te a todos covid. É GRAVÍSSIMO. Ela não disse a ninguém publicamente o motivo e todos dias recebe mensagens a insulta-la por dizer que está desiludida contigo. Ela não tem que estar desiludida, tem que estar mesmo PASSADA. Porque ela tem 50 anos, não 30’s. E há muita gente a morrer com o vírus. Vê se acordas um pouco para a vida porque o big brother já passou”, acrescentou.

Foi lida a mensagem e ignorada com sucesso! Afinal a Felicidade recebia muitas mensagens a insultá-la por causa da Débora, mas eis que o motivo por trás da desilusão da minha mãe é gravíssimo”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,100FãsCurtir
12,821SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever