Quarta-feira, Outubro 27, 2021

‘Deixem o Pimba em Paz’ na Super Bock Arena

'Deixem o Pimba em Paz' na Super Bock Arena

‘Deixem o Pimba em Paz’ na Super Bock Arena a 30 de Novembro.

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo trazem o Deixem o Pimba em Paz à Super Bock Arena já no próximo dia 30 de Novembro. A promessa é a de que queremos todos juntos celebrar, rir e festejar.

Estreado em 2013, Deixem o Pimba em Paz é um daqueles casos raros de sucesso com muita estrada percorrida – o histórico de digressões e apresentaçoes fala por si. No atípico ano de 2020, foi o espectáculo escolhido para assinalar a reabertura das salas de espectáculos, após dois meses e meio de confinamento e paragem no sector, em dois concertos únicos no Campo Pequeno, que esgotaram em apenas 11 minutos.

“Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força.

Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago-Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc.

Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros.

DEIXEM O PIMBA EM PAZ é um concerto e um espectáculo de desconstrução.E já não é pouco.”

NFO BILHETES:

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota – 30 Novembro

– Plateia A : 25.00

– Plateia B : 20.00

– Plateia D : 20.00

– Plateia E : 20.00

– Mobilidade Reduzida : 15.00

– Balcão 0 : 17.50

– Balcão 1 : 15.00

 Bruno Nogueira Ideia Original e Direcção: Bruno Nogueira

Direcção Musical: Filipe Melo e Nuno Rafael

Produção: Força de Produção

Com: Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever