Dilema: David Maurício diz estar farto de Daniela Ventura, não poupando nas palavras sobre a namorada no programa.
Daniela Ventura e David Maurício envolveram-se numa forte discussão, ontem.
“Tu vês o escândalo que tu fazes em qualquer coisa que eu faça que tu não gostes? Tu não reparas nisso? Eu estou farto“, disse David.
Recorde-se que nas últimas horas tem sido muito criticado porque, ontem, revelou em conversa com Marie, entre risos, que traiu Daniela depois da participação no Big Brother.
Seguidamente, David Maurício admitiu ainda que já não aguenta mais e que, por ele, sai do Dilema já esta sexta-feira.
“Não quero ir fazer figuras para uma gala“, afirmou.
Artigos relacionados:
Vergonha no Dilema: David Maurício ri-se enquanto assume traição a Daniela Ventura
Imagens das câmaras secundárias tramam David Maurício
Dilema: Diana Lopes arrasa David Maurício
Dilema: Márcia Soares critica David Maurício
David Maurício provoca “vergonha alheia”
Catarina Miranda é que tinha razão sobre David Maurício

