Dilema: David sobre relação com Daniela, “não é saudável, é péssima”, afirmou, mostrando-se cansado da situação.
David Maurício e Daniela Ventura namoram, após saírem do Big Brother 2023, porém a coisa descambou.
Como já confirmou na casa mais vigiada do país, David acabou por “ceder” à fama e acabou por trair Daniela Ventura.
Num desabafo com Marie, David Maurício disse: “Não é saudável, é péssima. É só a forma como nós gostamos um do outro que mantém isto vivo mas é bué mau”.
“Não vale a pena estar a negar, sou infeliz, sinto-me triste. O ambiente à minha volta é triste. Já está tudo destruído”, acrescentou.
Veja este momento AQUI.
Leia também: Dilema: Susana Dias Ramos arrasa David Maurício

