Dino D’Santiago cria fundação

Dino D’Santiago cria fundação, segundo revelou através de uma publicação feita recentemente nas redes sociais.

Dino D’Santiago revelou, nas redes sociais, que está a preparar a construção de uma fundação.

“‘Aqui vai nascer a Fundação Dino D’Santiago’”, anunciou no Instagram.

No início do ano de 2023, fui surpreendido com uma notícia que acabou por me levar a antecipar a realização de um sonho que havia projetado para aquilo que chamamos de Futuro, como se controlássemos o tempo. A minha saúde pregou-me uma partida, mas, felizmente, estou muito bem acompanhado desde então e acredito que assim será durante bastante tempo”, contou Dino D’Santiago.

Nesse sentido: “Verdade é que comecei a questionar-me sobre que tipo de legado gostaria de deixar, nesta passagem por este plano da vida; e, aconselhado por pessoas incríveis, cheguei à conclusão de que só uma Fundação deixaria o impacto daquilo que hoje me define e, assim, devolver, de alguma forma, tudo o que de maravilhoso recebi até aqui”.

Por fim, destacou: “Quando alinhados com o nosso propósito de vida, as portas começam a abrir e, no final do mesmo ano, fui contactado pela prof. Helena Botelho, a convidar-me para ser o ‘cliente real’ do quinto ano do Mestrado integrado em Arquitetura da FAAULL, da Universidade Lusíada de Lisboa. Respondi positivamente ao convite, mas lancei o desafio aos alunos, para que desenhassem a Fundação; ao que também responderam de forma positiva”.

Assim, este domingo, Dino D’Santiago mostrou-se a visitar o terreno que adquiriu, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, “para tornar real a construção deste sonho”.

Brevemente, partilharei o projeto de vida que me unirá ainda mais a Portugal também, tornando-me, assim, cada vez mais pleno”, rematou Dino D’Santiago.

Dino D’Santiago prepara-se para realizar um dos sonhos da sua vida.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever