Diogo Maia afasta-se após críticas e ataques: “Preciso que me deixem em paz”

Diogo Maia afasta-se após críticas e ataques: “Preciso que me deixem em paz”, assinalou de forma clara.

Diogo Maia vai fazer uma pausa nos próximos dias. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” admitiu, em declarações à TV Guia, que precisa de se afastar temporariamente depois de uma fase difícil.

O jovem explicou que quer estar com a família e com Ariana Miranda, procurando algum descanso longe do ruído público.

Além disso, Diogo prepara também uma nova etapa profissional, com o lançamento de uma marca de roupa.

Uma pausa depois de dias difíceis

Depois dos momentos vividos recentemente, Diogo Maia decidiu parar. O ex-concorrente assumiu que precisa de alguns dias para recuperar energia e proteger o seu círculo mais próximo.

- Publicidade -

À TV Guia, afirmou: “Preciso de tirar pelo menos uma semana para estar com a minha família e com a Ariana. Preciso que me deixem em paz“.

A frase surge num contexto marcado por reações negativas do público, após o combate realizado na Super Bock Arena, no Porto.

Hostilidade, insultos e impacto na família

Segundo o texto-base, Diogo Maia voltou a enfrentar episódios de hostilidade, agressões e insultos.

Ainda assim, o jovem garante sentir-se “tranquilo“. Porém, admite estar “triste com o comportamento das pessoas“.

O impacto, garante, não ficou apenas nele. A situação atingiu sobretudo a mãe e Ariana Miranda, que têm estado mais próximas nesta fase.

Diogo explicou: “Em especial com a minha mãe e com a Ariana. Pronto, é mais do mesmo… mas queria que me esquecessem por uns dias“.

Assim, o afastamento surge como tentativa de respirar fora da pressão pública.

Nova marca de roupa está a caminho

Apesar da pausa emocional, Diogo Maia tem também uma novidade profissional em preparação.

O jovem prepara o lançamento da marca de roupa Bino, previsto para breve. A proposta passa por peças “diferentes” e “minimalistas”.

Ariana Miranda tem participação ativa no processo, reforçando a ligação do casal também fora da exposição mediática.

Sobre essa parceria, Diogo resumiu: “Somos uma equipa”.

Diogo Maia procura recuperar longe do ruído

Entre críticas, ataques e novos projetos, Diogo Maia assume agora a necessidade de se resguardar.

O ex-concorrente quer uma semana junto da família e de Ariana, antes de retomar a exposição pública e avançar com a marca Bino.

Para já, o pedido é simples: paz, distância e tempo para respirar.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados