Diogo Piçarra emocionado faz agradecimento após concerto no Campo Pequeno, realizado na noite de ontem.
Diogo Piçarra esteve no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, para apresentar o seu novo álbum, SNTMNTL.
Hoje, recorreu ao seu Instagram para partilhar algumas imagens do concerto e escreveu: “Lisboa, na falta de palavras, ficam imagens da noite de ontem”.
“Fui tão feliz, espero que também tenham sido… Obrigado à minha equipa, a todos os convidados e a vocês que fizeram a festa”, acrescentou.
Leia também: Diogo Piçarra contou com apoio da mulher e da filha no Campo Pequeno
