Quarta-feira, Outubro 20, 2021

EDP Vilar de Mouros regressa em 2022

EDP Vilar de Mouros regressa em 2022

A produção do Festival EDP Vilar de Mouros emitiu um comunicado a dar conta do adiamento do certame para 2022, devido à pandemia provocada pela COVID-19.

Abaixo, deixamos o comunicado na íntegra:

“A todos os que não desistiram de nós e do EDP Vilar de Mouros, primeiro em 2020 e depois em 2021, e guardaram os seus bilhetes: OBRIGADO! Porque nós acreditámos e empenhámo-nos, até ao último segundo, na sua realização – por todos vocês, pelos Artistas, pelos habitantes de Vilar de Mouros e de Caminha, pelos profissionais e parceiros que tornam o Festival possível, ano após ano. Mas fomos travados, quando já estávamos perto de começar as montagens do nosso e vosso Festival.

Convictos de que este Verão seria possível voltar ao recinto do mais antigo dos festivais do nosso país, resistimos e continuámos a trabalhar, até que novos adiamentos nas digressões dos Artistas internacionais desfizeram meses de duros esforços.

Resta-nos aceitar a realidade, partilhá-la sem rodeios e dizer-vos: o EDP Vilar de Mouros regressa a 25, 26 e 27 de Agosto de 2022. Podemos garantir que o cartaz completo será anunciado dentro em breve e que estamos a trabalhar com todo o empenho para confirmar os Artistas que anunciámos em 2020 e 2021.

Os portadores de passe geral ou de bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2021 têm assegurada a sua entrada na edição de 2022.

Cientes de que, pelo segundo ano consecutivo, apelamos a que fiquem connosco e nos apoiem, de forma a podermos ultrapassar, juntos, estes dois anos de dificuldades, não podemos deixar de o fazer. A materialização do Festival que tanto representa para todos nós, após estes dois anos de interregno, passa também pela manutenção, uma vez mais, do bilhete adquirido ou mesmo pelo upgrade para um passe geral, no caso dos portadores de bilhetes diários. Contudo, quem não tiver essa possibilidade poderá requerer, de forma incondicional, a devolução do valor do(s) bilhete(s) adquirido(s) na(s) respectiva(s) plataforma(s) de ticketing.

Ficamos com a dolorosa consciência de que falta mais de um ano para nos reencontrarmos mas com a certeza de que o EDP Vilar de Mouros voltará a soar alto, juntando várias gerações numa celebração que pandemia alguma pode impedir. Porque o rock é imortal.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever