Eduardo Ferreira obrigado a pagar milhares de euros por ser herdeiro de Marco Paulo, lamentando a situação.
Assim, Eduardo Ferreira, um dos herdeiros de Marco Paulo, vai ter de pagar o Imposto de Selo às Finanças sem ainda ter recebido a herança.
Em declarações à revista TV Guia desta semana, o bombeiro de Braga – que tem direito a 10% da herança deixada pelo cantor, falecido a 24 de outubro de 2024 – assinalou: “Agora fui notificado e tenho que pagar 4500 euros de Imposto de Selo até ao final de maio”.
“Eu até agora só estou a ter prejuízo, não estou a ter benefício nenhum. Ainda não recebi nada e já estou a pagar. Anda aí muita gente a lucrar com a memória do Marco, mas eu não tive lucro nenhum, só despesa”, destacou.
“Estes 4500 euros são só uma parcela. Ainda vou falar com a minha advogada a ver se consigo pagar aquilo em prestações, mas não sei se posso fazê-lo”, explicou.
António (Toni) Coelho e Marco António, o compadre e o afilhado de Marco Paulo, são os outros dois herdeiros.
Por fim, Eduardo Ferreira confirmou que “o processo está todo parado”: “As advogadas já falaram por telefone. A advogada do Toni e do Marco ficou de enviar documentação, mas até agora não chegou nada. Se isto não avançar, só vejo uma hipótese que é a de irmos para tribunal”.
