Elisabete Santos desiludida com Verónica: “Senti-me um bocado apunhalada”, afirmou a concorrente da SIC.
Elisabete Santos revelou ter ficado desiludida com Verónica depois da experiência vivida em Casados à Primeira Vista.
A antiga participante falou sobre a relação com a colega durante o Diário transmitido esta terça-feira, 21 de julho. Além de Rui Pedro, Elisabete admitiu que Verónica também acabou por dececioná-la.
Experiência tornou Elisabete mais cautelosa
Ao recordar o que viveu no programa da SIC, Elisabete explicou que passou a observar as relações humanas com maior prudência.
“Sou uma pessoa muito mais cautelosa em relação às experiências humanas. Normalmente, vemos sempre o lado bom das pessoas, mas depois apercebo-me que nem todas as pessoas têm um bom índole e um bom coração”, começou por dizer.
A ex-participante reconheceu depois que a deceção não se limitou a Rui Pedro.
“Para além do Rui [Pedro], a Verónica também me dececionou”, confessou.
“Ela devia defender um bocadinho mais as mulheres”
Elisabete Santos explicou que esperava uma postura diferente por parte de Verónica, sobretudo na forma como se posicionava perante as restantes mulheres.
“Ela devia defender um bocadinho mais as mulheres. Senti-me um bocado apunhalada”, acrescentou.
Inicialmente, Elisabete identificou-se com a história pessoal da colega e com o percurso enquanto mãe. Contudo, essa proximidade foi desaparecendo ao longo da experiência.
“Inicialmente, identifiquei-me muito com a Verónica pela forma como ela criou o filho, mas, apercebi-me rapidamente que há uns pontos que têm alguma maldade e não me identifico com isso. Portanto, prefiro distanciar-me”, rematou.
