Fernando Daniel sobre Festival da Canção: “Uma vez que não terminou de forma bonita para mim…”

Fernando Daniel sobre Festival da Canção: “Uma vez que não terminou de forma bonita para mim…”, assinalou.

Fernando Daniel já reagiu à sua participação no Festival da Canção 2025, onde terminou em terceiro lugar, tanto na votação do júri como no televoto.

Recorde-se que o cantor, que era apontado como um dos favoritos à vitória.

Posteriormente, fez um desabafo sincero nas redes sociais.

“Estou neste momento a chegar a casa depois de duas semanas bastante cansativas. Entre estar prestes a ser pai, entre ser hoje ou amanhã, numa ansiedade constante de estar sistematicamente a olhar para o telefone à espera de uma chamada”, escreveu Fernando Daniel, recordando que, apenas dois dias após a sua actuação na semifinal, foi pai pela segunda vez.

- Publicidade -

“Sentir constantemente a pressão daqueles que me apontavam como um dos favoritos, mesmo tendo sempre descartado tal papel (…) o que interessava era a canção e a capacidade e a defender em palco. Sinto que em duas semanas gastei o psicológico de meses. Mas é nestes momentos que cresço, é nestas adversidades que me torno mais capaz para o futuro“, acrescentou.

Seguidamente, Fernando Daniel deixou palavras de apoio aos vencedores: “Foi uma belíssima jornada que culminou de forma bonita, não para mim, mas para uns rapazes que gostei de conhecer que são os NAPA, a quem desejo as maiores felicidades e que, como muitos de vocês, estarei a torcer na Eurovisão”

“Uma vez que não terminou de forma bonita para mim, não escondo a tristeza, até porque não sou hipócrita e a minha espinha dorsal funciona, graças a Deus, na perfeição. Há coisas que são difíceis de entender, mas talvez até seja melhor assim (…) Disse-o várias vezes “gostaria de vencer a Eurovisão e dar essa alegria aos portugueses a fazer aquilo que mais gosto” (…) Não foi dito com presunção ou arrogância. Veio de um lugar com muitos sonhos ainda por cumprir”, ressalvou.

- Publicidade -

Destaques

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados