Final de Casados à Primeira Vista: Carla e Diogo continuam juntos e Carlos recusa olhar para Quinita

Final de Casados à Primeira Vista: Carla e Diogo continuam juntos e Carlos recusa olhar para Quinita, na noite de ontem.

A sexta temporada de Casados à Primeira Vista terminou este domingo, 26 de julho, com diferentes desfechos para os três casais que chegaram à decisão final.

Carla e Diogo Alexandre confirmaram que continuam juntos. Andreia Négrier e Vítor Carneiro mantêm apenas uma amizade, enquanto Verónica e Rui Filipe não renovaram os votos.

A gala, conduzida em direto por Diana Chaves, ficou também marcada pela transformação de Quinita e pela reação de Carlos Henriques, que se recusou a olhar para a antiga companheira.

Carla e Diogo Alexandre continuam juntos

Carla e Diogo Alexandre foram o único casal formado pelos especialistas que chegou ao final da experiência ainda numa relação.

- Publicidade -

Durante a renovação dos votos, Carla voltou a manifestar a vontade de continuar ao lado de Diogo Alexandre.

“Sem hesitar, volto a dizer, sim”, afirmou a participante.

Já na gala em direto, os dois confirmaram que a relação se manteve depois do fim das gravações. O casal mostrou-se apaixonado e assumiu ter encontrado o seu “match perfeito” no programa da SIC.

Andreia e Vítor são apenas amigos

O desfecho de Andreia Négrier e Vítor Carneiro foi diferente. Os dois tinham renovado os votos e decidido prosseguir a relação fora da experiência.

Contudo, o namoro não resistiu às dificuldades encontradas depois do programa. Atualmente, Andreia e Vítor mantêm apenas uma amizade.

Por sua vez, Verónica e Rui Filipe não renovaram os votos. Os desentendimentos e as acusações de mentiras afastaram por completo os antigos participantes, que deixaram clara a falta de qualquer ligação entre ambos.

Quinita apresenta novo sorriso na gala

Outro dos momentos da final aconteceu com a entrada de Quinita. A antiga concorrente surgiu com um novo sorriso e uma aparência renovada, depois de ter realizado vários tratamentos.

Os restantes participantes levantaram-se para observar a transformação. Carlos Henriques foi o único que permaneceu sentado e evitou olhar para a ex-mulher da experiência.

Diana Chaves chamou a atenção para a reação do mediador imobiliário.

“O Carlos está a fazer um esforço para não ficar estupefacto. Está a fazer um esforço para não olhar”, comentou a apresentadora.

Carlos Henriques ameaça abandonar o estúdio

Perante a observação de Diana Chaves, Carlos confirmou que não pretendia ver o resultado da transformação de Quinita.

“Não quero olhar, não quero ver, não me interessa. Não, não sou curioso. A curiosidade é que matou o gato”, respondeu.

O antigo participante acrescentou que apenas presta atenção ao que considera relevante para si e dirigiu-se diretamente a Quinita.

“Desculpe, eu não conheço a senhora de lado nenhum nem quero saber da sua vida, está bem? Que é para não me ir embora”, afirmou.

A reação de Carlos aumentou a tensão na gala final, numa noite em que ficaram definidos os destinos das relações criadas durante a sexta temporada do formato.

Leia também: Final de Casados à Primeira Vista: Elisabete e João assumem namoro, Rui e Verónica rompem e SIC vence Big Brother

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados