Gonçalo Quinaz elogia João no Secret Story 10 e revela data do casamento: “Gostei dessa sensibilidade”

Gonçalo Quinaz elogia João no Secret Story 10 e revela data do casamento: “Gostei dessa sensibilidade”, em entrevista ao site Dioguinho.

Gonçalo Quinaz fez um balanço positivo da décima edição da Casa dos Segredos e destacou a postura de João na gala deste domingo, 1 de março. O comentador valorizou a forma como o concorrente revelou o segredo de Pedro, sublinhando a sua sensibilidade.

Além disso, falou sobre a vida pessoal e os projetos familiares.

“É um bom elenco”

Uma semana após o arranque do programa, Quinaz mostra-se satisfeito com o rumo da edição.

“Estou a gostar. Acho que está apelativo, sinceramente. Existem concorrentes para todo o tipo de gostos. É um bom elenco”, afirmou.

- Publicidade -

Contudo, acredita que o verdadeiro jogo começa agora. Para o comentador, a fase de união inicial está prestes a mudar.

“Isto vai dar pano para mangas. Até agora era irmandade, os grandes amigos, os irmãos. Todos nós sabemos que isso não corresponde à verdade. Eles ontem, na gala (domingo, 1 de Março ) já tiveram o primeiro impacto. Levaram com os vídeos das imagens, as VT’s pela primeira vez…”, analisou.

Elogios a João

Entre os participantes, João foi quem mais o surpreendeu pela positiva. Quinaz destacou a forma como lidou com a revelação do segredo de Pedro.

“Tenho gostado muito do João. Ainda por cima com aquela atitude muito bonita. A sensibilidade dele em revelar um segredo que também no entender dele é complexo, difícil, e que ele tinha medo de certa maneira de estar a expor o Pedro, ao mesmo tempo, com receio daquilo que o Pedro pudesse sentir naquele momento. Eu gostei dessa sensibilidade, gostei do cuidado. E é um concorrente que me tem surpreendido muito pela positiva. A forma como ele se põe, a forma como ele age. Gostava que ele se mantivesse assim, não é fácil. Mas até agora tem sido um concorrente que eu tenho gostado bastante”, afirmou.

Casamento marcado para 2027

Fora da televisão, Gonçalo Quinaz também vive uma fase feliz. O comentador revelou que o casamento com Pamela Augusto está previsto para junho de 2027.

“Vai ser em Junho de 2027”, adiantou, explicando o motivo do adiamento.

“Neste momento estamos mesmo à espera do sítio onde nós queremos, que é em Sintra. Já era para ser em 2026. A verdade é que não é fácil. O sítio que é, não é fácil. Tem que ser com marcações de anos. Eu não tinha conhecimento. E então, estamos a apostar tudo na data que queremos”, revelou.

Prejuízos com as tempestades

O antigo futebolista admitiu ainda que a quinta de eventos que possui foi afetada pelo mau tempo.

“Estas tempestades todas danificaram bastante. E não foi fácil a nível de prejuízo. Portanto, neste momento, está tudo a nível de recuperação e as pessoas a trabalharem nisso. Aquela zona foi terrível. Em Arruda dos Vinhos, estradas que abateram. Aquilo foi muito difícil ali. E Sobral de Monte Agraço é colado à Arruda“, explicou.

Orgulho no percurso do filho

Por fim, Quinaz mostrou-se orgulhoso do trajeto do filho mais velho, Martim, de 21 anos, que atualmente joga na Liga 3.

“Graças a Deus, está a correr bem. Agora mais perto, ele iniciou a época em Chaves e veio para o Amora. Foi o melhor porque subiu uma liga. Está a jogar na Liga 3. E juntou o útil ao agradável, tanto a nível pessoal como profissional. Está em casa com os pais e com o irmão. Tem uma ligação fortíssima com o irmão (António Salvador, 7 anos) e connosco. Eu fico contente, acima de tudo, porque ele é bastante focado. É bastante equilibrado. Isto é uma coisa que ele quer muito e que leva muito a sério. Agora, às vezes, não basta só o querer e o ter jeito e o ter dom. Há muitas outras coisas que também é preciso e espero que ele nunca tenha, lesões e tal, e espero que as coisas corram sempre pelo melhor”, concluiu.

Entre o comentário televisivo e os projetos pessoais, Gonçalo Quinaz atravessa uma fase de estabilidade, mantendo-se atento ao desenrolar do Secret Story 10 e às emoções que prometem marcar as próximas semanas.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados