Domingo, Março 7, 2021

Gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic repletas de tensão e emoção

‘Hell’s Kitchen’ é o novo programa de Ljubomir Stanisic na televisão portuguesa, desta vez na SIC.

O formato é muito semelhante ao americano e o chef promete ser implacável, tal como o original Gordon Ramsay.

O nome do programa aplica-se na perfeição. O ambiente está ao rubro e pode ser infernal. O Ljubomir Stanisic está imparável. Aquilo é como se fosse o restaurante dele e todos os detalhes contam. As falhas pagam-se caras“, revelou uma fonte da SIC à TV 7 Dias.

Depois de dois meses de gravações, concluídas a 31 de Janeiro, há a destacar que apenas para este programa foi criado de raiz um estúdio com aproximadamente 1400 metros quadrados.

Em todos os finais dos programas há um grupo de famosos, cerca de cinco ou seis, convidados pelo chef, que provam os pratos feitos pelos concorrentes, assim como familiares dos mesmos, dando depois a sua opinião. Houve convidados de áreas bastante diferentes, como atrizes, cantores, apresentadores ou mesmo pivots do telejornal“, revelou a mesma fonte.

E parte desses famosos já são conhecidos: Carolina Loureiro, José Figueiras, Mariana Pacheco, Marta Atalaya, Aurea, César Mourão, Júlia Pinheiro, José Mata, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa e Bento Rodrigues.

A seleção foi muito rigorosa. Entre milhares de concorrentes, apenas 200 fizeram provas presenciais, até chegar aos 16 escolhidos. Foram muitos castings até apurar este grupo forte e com muito potencial“, disse a fonte da SIC

Estiveram isolados e foram testados regularmente. A produção teve imensas preocupações para que os concorrentes não fossem contaminados e foi tudo gravado sem problemas“, disse outra fonte.

A SIC inclusive alugou um hotel para os concorrentes ficarem, durante o programa.

O Ljubomir faz comentários arrasadores nas provas, mas os concorrentes adoram-no e seguem à risca tudo o que ele diz. Está mais exigente que nunca. Houve lágrimas, stress, desespero, um inferno para alguns, mas no final, quando estão de saída, acaba sempre por fazer comentários positivos e incentivar os concorrentes. Quando eles se vão embora, ficam com um elo muito próximo com o chef“, disseram ainda fontes do canal à mesma publicação.

Há concorrentes com histórias de vida muito intensas. A tensão está presente até ao final, em que se decide entre os dois finalistas“, frisaram.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother-Duplo Impacto termina a 27 de Março

Num descuido durante a gala, Teresa Guilherme revelou a data final do Big Brother-Duplo Impacto. Jéssica Nogueira foi expulsa e Edmar ficou como líder, após...

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A final do Festival da Canção 2021 decorreu este sábado, nos Estúdios da RTP em Lisboa. Depois de apurados na primeira e segunda semifinal, os...

Jéssica Nogueira expulsa do Big Brother

Jéssica Nogueira foi expulsa do Big Brother - Duplo Impacto. Depois de Savate e Quinaz terem sido salvos, Jéssica e Edmar estavam em risco de...

Siga-nos nas redes sociais

23,963FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever