Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira com espectáculo no Porto

Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira com espectáculo no Porto

Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira com espectáculo no Porto, após terem esgotado duas datas em Lisboa.

Com os dois espetáculos em Lisboa esgotados, Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira marcam novo encontro, desta vez no Porto. Os dois maiores humoristas de língua portuguesa, sobem ao palco do Teatro Sá da Bandeira no dia 29 de novembro, para mais uma noite de muitas conversas e do melhor pingue-pongue humorístico. 

Um português e um brasileiro entram num bar… O português é Ricardo Araújo Pereira, o brasileiro é Gregorio Duvivier. Gregorio criou, juntamente com amigos, o Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil. Ricardo criou, também com amigos, o Gato Fedorento, grupo no qual Gregorio se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político. Cada formato – sketch, coluna, comedy news – tem os seus desafios, mas todos têm em comum a mesma obrigação: ser engraçado. 

Ricardo e Gregorio juntaram-se e conversaram duas vezes, em 2017, com grande sucesso. Os vídeos desses encontros ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube. Mas o mais importante: ficaram amigos. Nunca mais se viram. Hoje são duas figuras ímpares do humor em português e precisam de um pretexto para se voltar a juntar.

Os bilhetes para o reencontro destes dois pesos pesados do humor no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, já estão à venda nos locais habituais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever