Grupo Motard de Beringel celebrou 22º aniversário

Este sábado, o Grupo Motard de Beringel celebrou o seu 22º aniversário e contou com a presença do presidente da junta de freguesia de Beringel, Vítor Besugo, e do presidente da câmara municipal de Beja, Paulo Arsénio.

Nas redes sociais, Vítor Besugo assinalou o momento.

O Grupo Motard de Beringel celebrou este sábado, 12 de abril, o seu 22.º aniversário com o já habitual almoço comemorativo, num ambiente de amizade, boa disposição e espírito motard“, referiu.

Seguidamente, destacou: “Como Presidente da Junta de Freguesia, tive todo o gosto em marcar presença neste momento especial, acompanhando o Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, e partilhando a alegria desta data com todos os que mantêm viva esta associação tão dinâmica da nossa terra“.

Parabéns ao Grupo Motard de Beringel por mais um ano de atividade, pela energia com que continuam a levar o nome da freguesia mais longe e pelo contributo que dão à nossa comunidade! Que venham muitos mais quilómetros de convívio e camaradagem!“, rematou.

- Publicidade -

Foto: D.R.

- Publicidade -

Destaques

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa no Campo Pequeno

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa...

Diego Ventura sai desiludido do Campo Pequeno: “Ficas cansado da impotência de não poder tourear como gostas”

Diego Ventura sai desiludido do Campo Pequeno: “Ficas cansado...

Benfica dá seis ao Hearts e confirma subida de forma na Luz

Benfica dá seis ao Hearts e confirma subida de...

Porta Grande: Duarte Fernandes recebeu a alternativa e conquistou o Campo Pequeno

Porta Grande: Duarte Fernandes recebeu a alternativa e conquistou...

Editorial: Antes do projeto, estão as pessoas

Editorial: Antes do projeto, estão as pessoas, pelo menos...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados