Hernâni Carvalho arrasa Ministério Público por acusar comandante dos Bombeiros de Pedrógão Grande por 63 crimes de homicídio

Hernâni Carvalho arrasa Ministério Público por acusar comandante dos Bombeiros de Pedrógão Grande por 63 crimes de homicídio, através de publicação nas redes sociais.

Hernâni Carvalho fez um desabafo nas redes sociais, esta terça-feira à noite, em relação a mais este capítulo do trágico acontecimento de junho de 2017, em Pedrógão Grande.

Augusto Arnaut, Comandante dos Bombeiros de Pedrogão Grande, nos incêndios de 2017, foi acusado pelo MP de 63 crimes de homicídio. Onde estão os responsáveis da Autoridade Nacional de Proteção Civil que deram ordens àquele Comandante? E onde estão os responsáveis pelo ineficaz SIRESP? Foi este Comandante quem cortou a estrada da morte? E onde está a desaparecida fita-do-tempo das comunicações? O Estado abandonou o Comandante Arnaut no dia do incêndio e agora quer imolá-lo no banco dos réus“, denunciou.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados