Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Janeiro anuncia concertos no Porto e em Lisboa

Janeiro anuncia concertos no Porto e em Lisboa

Janeiro anuncia concertos no Porto e em Lisboa, já em Novembro.

Janeiro apresenta o último disco de originais “Sem Tempo” ao vivo com duas datas únicas, no dia 16 de novembro no Teatro Sá da Bandeira do Porto e dia 21 de novembro no Tivoli BBVA em Lisboa. Janeiro irá acompanhado pela sua banda, que esteve ausente dos palcos quase dois anos, e terá ainda a companhia de vários artistas convidados, parte do universo do Sem Tempo, como Carolina Deslandes, Miguel Pité, Paulo Novaes, Tiago Nacarato em Lisboa, e Paulo Novaes e Tiago Nacarato no Porto. Bilhetes já disponíveis nos locais habituais e na Ticketline

“Este álbum foi lançado no dia da liberdade em 2020, o ano que mais nos ensinou sobre a liberdade e o tempo, e agora nascem estas duas datas irrepetíveis, de apresentação deste trabalho. Convido todos a esta viagem idílica (pelo álbum) Sem Tempo que celebra o regresso aos palcos, a conexão humana e acima de tudo, ao dançar, cantar e a estar verdadeiramente presente.”, diz Janeiro. 

Revestido pela cenografia de Pedro do Vale e Frederico Pauleta, e pela banda de Janeiro – que conta com João Hasselberg, Guilherme Salgueiro e Pedro Costa – a viagem Sem Tempo vai fazer descolar qualquer um numa festa cheia de ritmo electrónico, mas também introspecção e canções. 

O concerto vai ser fiel ao disco, mas contará também com os singles de conhecimento do público do Frag•men•tos, ou ainda o mais recente single “oh meu amor” que reflete o seu “parar para ver de fora sem lá dentro ficar” e a sua mudança da cidade para o campo durante a pandemia. 

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever