Jessica Athayde muda de visual e adere ao cowboy bob após férias na Indonésia, segundo revelou nas redes sociais.
Jessica Athayde regressou das férias na Indonésia com uma mudança de visual. A atriz cortou o cabelo e escolheu uma versão mais curta, num resultado mostrado através de um vídeo partilhado nas redes sociais.
O corte foi realizado por Cláudio Pacheco, que revelou que a transformação já estava a ser planeada há algum tempo.
«Finalmente aconteceu»
“Jessica Athayde, falávamos deste corte há muito tempo… e finalmente aconteceu”, escreveu o cabeleireiro.
A atriz aderiu ao chamado cowboy bob, um corte curto que poderá tornar-se uma das principais tendências dos próximos meses.
“Será que estamos prontos para transformar o ‘cowboy bob’ no corte do inverno?”, questionou Cláudio Pacheco.
O profissional acrescentou que Mafalda Castro “continua a ser uma inspiração” para a tendência dos cabelos mais curtos.
Mudança depois de férias em família
A transformação aconteceu após o regresso de Jessica Athayde a Portugal. A atriz passou alguns dias na Indonésia com Diogo Amaral, o filho de ambos, Oliver, e Mateus, filho do ator e de Vera Kolodzig.
A família esteve nas ilhas de Lombok e Bali e partilhou vários momentos da viagem nas redes sociais. Entre os registos divulgados esteve uma imagem de Jessica Athayde com os dois rapazes, descrita por Diogo Amaral como a “fotografia mais bonita” que tirou em Bali.
