Jéssica Vieira responde a Catarina Miranda após acusações na rede X: “Difamação é crime”

Jéssica Vieira responde a Catarina Miranda após acusações na rede X: “Difamação é crime”, assinalou.

Troca de farpas reacende polémica entre ex-concorrentes de reality shows

A tensão subiu de tom na rede social X, onde Jéssica Vieira e Catarina Miranda protagonizaram uma troca direta de acusações. O confronto digital, que já tinha gerado reações no passado dia 27 de fevereiro, voltou a ganhar força nas últimas horas.

No centro da discussão estiveram alegações relacionadas com amizades e relações pessoais.

Insinuações e perguntas incómodas

Durante a troca de mensagens, Catarina Miranda levantou dúvidas sobre a ligação de Jéssica Vieira a Marcelo Palma. A vencedora do Big Brother Verão insinuou que a atual namorada de Afonso Leitão teria procurado “atenção” junto do “namorado da melhor amiga”, numa referência ao ex-namorado de Rita Almeida.

Além disso, Catarina Miranda questionou publicamente em que “casa” dormia Jéssica Vieira quando Afonso Leitão participava no “Desafio Final”.

Perante as insinuações, Jéssica Vieira reagiu de forma breve e deixou um aviso: “difamação é crime”.

Resposta direta a seguidora

Contudo, a influenciadora acabou por aprofundar a posição numa resposta a uma seguidora. A internauta escreveu: “Acusarem-te de teres mamado o teu melhor amigo que consequentemente era namorado de uma grande amiga tua e tu, em vez de negares, perguntas pelo melhor amigo da pessoa que te acusou é bué wild. Além de que, dá respostas sobre a pessoa que és e o que deverás ter andado a fazer e mete em causa tudo o que disseste que era mentira”.

Perante o comentário, Jéssica Vieira decidiu esclarecer publicamente.

Assim, afirmou: “Vou-te esclarecer para não ficares com dúvidas: só pessoas doentes é que acreditam em tal coisa, só uma mente muito suja é que pensa tal coisa, e só quem quer ganhar em cima dos outros é que diz tal coisa. Espero ter esclarecido, um beijinho”.

Contexto mediático

Recorde-se que Catarina Miranda é uma das ex-concorrentes de reality shows da TVI mencionadas numa reportagem do Now sobre publicidade a casinos ilegais.

Deste modo, a polémica entre as duas figuras públicas surge num momento em que o nome de Catarina Miranda já se encontra sob escrutínio mediático.

Para já, Jéssica Vieira opta por manter a resposta centrada na rejeição das acusações, reforçando a ideia de que considera as insinuações infundadas.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever