Jéssica Vieira surpreende ao surgir no “Dois às 10” acompanhada por Fábio Paim

Jéssica Vieira surpreende ao surgir no “Dois às 10” acompanhada por Fábio Paim e deixou elogios ao amigo.

A vencedora marcou presença no programa da TVI

Jéssica Vieira, vencedora do “Big Brother Verão”, esteve esta segunda-feira, 15 de setembro, no programa “Dois às 10” para fazer um balanço da sua participação no reality show.


A chegada com Fábio Paim

Logo no início da emissão, Cláudio Ramos destacou a presença de um rosto conhecido que acompanhou a nortenha até ao estúdio. “Costumo dizer que vejo pessoas, que sinto-as. Vi o Paim, eu fiz-lhe uma pergunta e o homem desaba a chorar. Pensei: ele é real, é dos meus”, recordou Jéssica, visivelmente emocionada.


Relação de amizade

Ainda durante a entrevista, a vencedora esclareceu que não procurou romances dentro da casa. “Não ia para ali para estar em relações, entro ali para ser sozinha, a Jéssica. Ele depois explicou-me [os sentimentos]. É mesmo um irmão que a vida me trouxe”, garantiu.


Mensagem nas redes sociais

Mais tarde, Jéssica Vieira recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia ao lado do ex-jogador. Na legenda, escreveu: “O meu puto, o meu tropa”, acompanhando a mensagem com um coração.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados