Jéssica Vieira surpreende ao surgir no “Dois às 10” acompanhada por Fábio Paim

Jéssica Vieira surpreende ao surgir no “Dois às 10” acompanhada por Fábio Paim e deixou elogios ao amigo.

A vencedora marcou presença no programa da TVI

Jéssica Vieira, vencedora do “Big Brother Verão”, esteve esta segunda-feira, 15 de setembro, no programa “Dois às 10” para fazer um balanço da sua participação no reality show.


A chegada com Fábio Paim

Logo no início da emissão, Cláudio Ramos destacou a presença de um rosto conhecido que acompanhou a nortenha até ao estúdio. “Costumo dizer que vejo pessoas, que sinto-as. Vi o Paim, eu fiz-lhe uma pergunta e o homem desaba a chorar. Pensei: ele é real, é dos meus”, recordou Jéssica, visivelmente emocionada.


Relação de amizade

Ainda durante a entrevista, a vencedora esclareceu que não procurou romances dentro da casa. “Não ia para ali para estar em relações, entro ali para ser sozinha, a Jéssica. Ele depois explicou-me [os sentimentos]. É mesmo um irmão que a vida me trouxe”, garantiu.


Mensagem nas redes sociais

Mais tarde, Jéssica Vieira recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia ao lado do ex-jogador. Na legenda, escreveu: “O meu puto, o meu tropa”, acompanhando a mensagem com um coração.

- Publicidade -

Destaques

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados