Joana Alegre actua em Monção e Porto

Joana Alegre actua em Monção e Porto

Joana Alegre actua em Monção e Porto, a 4 e 5 de Fevereiro, respectivamente.

“Centro”, o segundo álbum de originais da artista, totalmente em português, navega ao longo de 12 temas por sonoridades que exploram o conjunto de raízes e novas ramificações que traduzem a artista que Joana Alegre é agora.

É um trabalho de encontro e afirmação, e também de cura em que cada canção alude a um processo natural de cicatrização e pretende mostrar toda a serenidade e certeza e paz com as “imperfeições” de cada um.

De “Centro” a artista já revelou três singles: “Joana do Mar” (tema que deu a conhecer no Festival da Canção 2021, onde participou como autora e intérprete, tendo chegado à final);  “Caçula” (lançado em Maio de 2021); e “Canção do Instante”, um dueto entre Joana Alegre (autora da canção e letra) e Luísa Sobral (produtora do disco).

Depois da apresentação de “Centro” no Centro Cultural Olga Cadaval, Joana Alegre sobe ao palco do Cine-Teatro João Verde, em Monção, a 4 de Fevereiro, seguido pelo Auditório CCOP, no Porto, a 5 de Fevereiro. 

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados