Joana Diniz viveu na casa da mãe de Cláudio Ramos e elogia apresentador: “o respeito é mútuo cá fora”

Joana Diniz viveu na casa da mãe de Cláudio Ramos e elogia apresentador: “o respeito é mútuo cá fora”, assinalou.

Recorde-se que Joana Diniz nunca escondeu a relação especial com a família de Cláudio Ramos.

Nesse sentido, a ex-concorrente do ‘Desafio Final’ falou do assunto esta segunda-feira, dia 17 de março, no ‘Dois às 10’.

Joana Diniz namorou com Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, e chegou a morar na casa da família.

Esta manhã, fez um balanço da sua participação no reality-show e, a certa altura, elogiou o apresentador e a sua família.

- Publicidade -

Eu vivi com a mãe do Cláudio. Vivi com a dona Celina [nome carinhoso para Maria Marcelina]. A Leonor [filha do Cláudio Ramos] estava comigo com 8 anos, agora tem 20”, recordou.

Elogiou Cláudio Ramos e mostrou-se indiferente às críticas da relação próxima com o apresentador.

Se tiverem que dizer, vão dizê-lo. Por muito que tenha confiança com o Cláudio, o respeito é mútuo cá fora. Eu gosto muito dele e acho que ele é merecedor de tudo o que lhe está a acontecer na vida”, disse.

Joana Diniz e Luís Nascimento conheceram-se e namoraram na ‘Casa dos Segredos 4’, há 12 anos, e ficaram juntos mais de 1 ano e meio.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados