Joana Diniz viveu na casa da mãe de Cláudio Ramos e elogia apresentador: “o respeito é mútuo cá fora”, assinalou.
Recorde-se que Joana Diniz nunca escondeu a relação especial com a família de Cláudio Ramos.
Nesse sentido, a ex-concorrente do ‘Desafio Final’ falou do assunto esta segunda-feira, dia 17 de março, no ‘Dois às 10’.
Joana Diniz namorou com Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, e chegou a morar na casa da família.
Esta manhã, fez um balanço da sua participação no reality-show e, a certa altura, elogiou o apresentador e a sua família.
“Eu vivi com a mãe do Cláudio. Vivi com a dona Celina [nome carinhoso para Maria Marcelina]. A Leonor [filha do Cláudio Ramos] estava comigo com 8 anos, agora tem 20”, recordou.
Elogiou Cláudio Ramos e mostrou-se indiferente às críticas da relação próxima com o apresentador.
“Se tiverem que dizer, vão dizê-lo. Por muito que tenha confiança com o Cláudio, o respeito é mútuo cá fora. Eu gosto muito dele e acho que ele é merecedor de tudo o que lhe está a acontecer na vida”, disse.
Joana Diniz e Luís Nascimento conheceram-se e namoraram na ‘Casa dos Segredos 4’, há 12 anos, e ficaram juntos mais de 1 ano e meio.
