José Carlos Malato arrasa PCP devido a guerra na Ucrânia: “Até o meu pai ia vomitar”

José Carlos Malato arrasa PCP devido a guerra na Ucrânia: "Até o meu pai ia vomitar"

José Carlos Malato arrasa PCP devido a guerra na Ucrânia: “Até o meu pai ia vomitar”, referiu, depois de o Partido Comunista ter votado contra a resolução do Parlamento Europeu de condenação da Rússia pela invasão à Ucrânia.

Em comunicado, o Partido Comunista referiu que tal resolução “é dar força à escalada, ao incremento da guerra, e dificultar o cessar-fogo e a solução negociada que se impõem no interesse dos povos e da paz mundial“.

“Procura impor uma visão unilateral e instiga à confrontação, à guerra e ignora os atropelos aos princípios do direito internacional – dos quais tem uma visão seletiva, restritiva e instrumental – e as sucessivas decisões e provocações dos EUA, NATO e UE que levaram ao conflito na Ucrânia e precederam a intervenção militar da Rússia neste país“, acrescenta.

“Até o meu pai, que foi comunista toda a vida, ia vomitar“, escreveu Malato nas redes sociais.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados