José Eduardo Moniz garante novas oportunidades para Maria Botelho Moniz após fim da ‘1ª Companhia’

José Eduardo Moniz garante novas oportunidades para Maria Botelho Moniz após fim da ‘1ª Companhia’, elogiando-a.

Antes do arranque da gala que celebrou os 33 anos da TVI, no passado sábado, 21 de fevereiro, José Eduardo Moniz falou aos jornalistas sobre o momento atual da estação.

Entretanto, o diretor-geral da TVI abordou o fim do reality show ‘1ª Companhia’, cuja final foi transmitida na sexta-feira, dia 20.

Diretor-geral destaca resultados do formato

Desde logo, José Eduardo Moniz mostrou-se satisfeito com o desfecho do programa.

Em declarações aos jornalistas, afirmou: “A ‘1ª Companhia’ acabou muito bem e serviu muito bem aquilo que eram os nossos propósitos“

- Publicidade -

Assim, o responsável máximo da estação de Queluz de Baixo sublinhou que o formato cumpriu os objetivos definidos pela direção.

Além disso, as palavras surgem numa altura de balanço, poucos dias depois do encerramento do reality militar.

Garantia sobre o futuro de Maria Botelho Moniz

Por outro lado, o diretor-geral foi questionado sobre o percurso de Maria Botelho Moniz. A apresentadora esteve associada ao formato e o seu futuro gerava curiosidade.

Em resposta, deixou uma mensagem clara de confiança.

“A Maria Botelho Moniz é uma excelente apresentadora e vai ter muitas oportunidades mais“, afirmou à SELFIE.

Dessa forma, José Eduardo Moniz garante que a apresentadora continuará a ter espaço na grelha da estação.

Para já, após o fim da ‘1ª Companhia’, a TVI encerra um ciclo e prepara os próximos desafios da sua programação.

- Publicidade -

Destaques

No Caixa Alfama, Raquel Tavares tomou Alfama: começou no meio do povo e acabou com o bairro a cantar na rua

No Caixa Alfama, Raquel Tavares tomou Alfama: começou no...

Carolina Varela Ribeiro chegou ao Caixa Alfama com o fado no sangue, mas a voz é só dela

Carolina Varela Ribeiro chegou ao Caixa Alfama com o...

Caixa Alfama: Rodrigo mostrou que a obra continua viva e Fábio Ourique foi a voz que Lisboa não viu chegar

Caixa Alfama: Rodrigo mostrou que a obra continua viva...

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados