Liga Portugal e Puma apresentam a Bola de Inverno para as competições profissionais

Liga Portugal e Puma apresentam a Bola de Inverno para as competições profissionais, que será estreada em Outubro.

As competições profissionais em Portugal vão contar com uma nova bola.

Numa simbiose entre a Liga Portugal e a Puma, surge novamente a Bola de Inverno, que tem estreia marcada para o primeiro jogo da nova edição da Allianz CUP, entre Sporting CP e CD Nacional, agendado para 29 de outubro.

A nova bola, com um visual arrojado, ganha o amarelo como cor base, oferecendo maior visibilidade no período Outono/Inverno, seguindo o objetivo de capacitar os atletas com o melhor desempenho, tecnologia e qualidade.

A Alllianz CUP, competição que define o Campeão de Inverno, servirá de estreia da nova bola, que será depois também protagonista a partir da 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super.

- Publicidade -

A nova Orbita é composta por uma configuração única de 12 grandes painéis em forma de estrela, um número reduzido de costuras e tecnologia de ponta para criar uma esfera que mantém a sua forma e permite uma menor absorção de água. A espuma POE aumenta a sensibilidade, proporcionando um toque mais firme e uma maior consistência. Além disso, a superfície de PU 3D com textura de 1,2 mm melhora a aerodinâmica e torna a bola mais resistente à abrasão e ao desgaste, resultando numa maior durabilidade. A bola também apresenta uma membrana de borracha e uma válvula PUMA Air Lock (PAL) para uma melhor retenção de ar e ressalto.

A Puma mantém, assim, a Liga Portugal lado a lado com as grandes Ligas europeias, como são os casos da LaLiga em Espanha e da Serie A em Itália, competições que também contam com bola específica para o Inverno.

A nova Orbita, aprovada pela FIFA, estará disponível para pré-venda em Liga Portugal Store, assim como em PUMA.com e distribuidores selecionados, a partir de 29 de outubro.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados