Lili Caneças: “Eu não falo com o José Castelo Branco há 30 anos”

Lili Caneças: “Eu não falo com o José Castelo Branco há 30 anos”, disse a conhecida socialite ao TVI Extra, ontem.

Assim, Lili Caneças não quer dar qualquer opinião sobre a polémica em torno de José Castelo Branco e de Betty Grafstein.

Eu não falo com o José Castelo Branco há 30 anos. Fui só ao batizado da Constança porque, de facto, eu tive há 30 anos uma ligação com ele de profunda amizade“, disse ao TVI Extra.

Desde que o Zé casou com a Betty e foi para os Estados Unidos, praticamente nunca mais nos falámos. Nunca mais nos vimos. Eu nunca estive em Nova Iorque, nunca estive em casa dele, nunca mais tive contactos com ele… Portanto, não vinha a propósito eu estar a comentar uma coisa da qual eu não tenho conhecimento“, rematou.

José Castelo Branco é acusado da prática do crime de violência doméstica contra Betty Grafstein, que já avançou com o pedido de divórcio.

Ainda assim, José sempre negou estas acusações.

Leia também: Lili Caneças: “ainda sou olhada com desejo”

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever