Luís Montenegro reage à morte do Papa: “deixa um singular legado de humanismo, empatia, compaixão e proximidade às pessoas”

Luís Montenegro reage à morte do Papa: “deixa um singular legado de humanismo, empatia, compaixão e proximidade às pessoas”, afirmou.

O primeiro-ministro português já reagiu à morte do Papa Francisco.

Francisco foi um Papa extraordinário, que deixa um singular legado de humanismo, empatia, compaixão e proximidade às pessoas. As suas visitas a Portugal, no Centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima e na Jornada Mundial da Juventude, marcaram o nosso país e geraram uma ligação muito forte do povo português com Sua Santidade“, afirmou.

Apresento as mais sentidas condolências do Governo de Portugal à Santa Sé e a todos os Católicos do mundo, entre os quais tantos milhões de portugueses. A melhor forma de honrar o seu tributo será seguirmos no dia-a-dia, nas nossas diferentes atividades, os seus ensinamentos e o seu exemplo“, acrescentou.

Leia também: Morreu o Papa Francisco aos 88 anos de idade

- Publicidade -

Destaques

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados