Marcia Soares e Francisco Monteiro falam sobre amizade, ciúmes e futuro: “Óbvio. De amizade, mas existe”, referiram.
Relação pós-Big Brother continua a dar que falar
Depois de uma ligação marcada por altos e baixos no Big Brother 2023, Marcia Soares e Francisco Monteiro construíram uma amizade que tem conquistado os fãs.
Num vídeo gravado para a SELFIE, os dois comentadores falaram sobre a relação atual e sobre a forma como os amigos encaram esta reaproximação.
“Toda a gente é Zarcia”, começou por brincar Marcia.
“Acima de tudo, para estarmos bem um com o outro. Isso, sem dúvida alguma, todos”, acrescentou Francisco, conhecido como Zaza.
Ainda assim, a comentadora admitiu que nem todos veem a amizade com bons olhos.
“Não vamos ser hipócritas: há muitas pessoas que não gostam da nossa amizade, que não são a favor da nossa amizade. Não sei porquê…”, referiu.
Por sua vez, Francisco reagiu em tom leve: “Volta e meia, a Marcia faz-me muito mal e, depois, eles ficam com pena”.
Ciúmes e química assumidos
Entretanto, confrontados com a possibilidade de já terem sentido ciúmes, ambos não hesitaram.
“Sim”, assumiu Marcia.
“Isto é totalmente verdade. Sim”, confirmou Francisco.
Quanto à existência de química, a resposta também foi direta.
“Óbvio. De amizade, mas existe, claro”, afirmou Marcia.
Francisco acrescentou, em tom descontraído: “Daquelas que, nas aulas de Fisíco-Química, explodem”.
E poderá haver algo mais?
Por outro lado, a hipótese de um eventual romance no futuro continua a ser tema entre seguidores. Questionado sobre essa possibilidade, Francisco não fechou a porta.
“O futuro a Deus pertence. A tatuagem que tenho num dos braços diz exatamente isso: ‘destiny is all’ [‘o destino é tudo’, em português]”, respondeu.
Já Marcia mostrou uma visão diferente.
“Eu não acredito no destino. Acho que quem manda na minha vida sou eu, não é o destino”, defendeu.
O comentador insistiu: “Obviamente, o destino faz parte da vida de todos nós. Depois, depende das nossas escolhas. Se as nossas escolhas forem erradas…”.
Contudo, Marcia interrompeu: “Eu não consigo acreditar que o destino mande na minha vida.”
Ainda assim, Francisco reforçou: “Não, tu é que mandas na tua vida. Nas o destino está lá”.
Por fim, a comentadora concluiu: “Não quero acreditar que o destino existe. Acho que tudo o que acontece na nossa vida são consequências das nossas escolhas e não do destino. Quero acreditar nisso”.
Deste modo, entre amizade assumida, química evidente e divergências filosóficas, Marcia Soares e Francisco Monteiro continuam a alimentar a curiosidade dos fãs, que seguem atentos cada nova etapa da ligação entre ambos.
