Marco Costa deixa mensagem sobre lealdade: “Eu não me vendo”, afirmou através das suas redes sociais.
O pasteleiro partilhou um vídeo nas redes sociais e afirmou que prefere demorar mais a atingir os seus objetivos a passar por cima de outras pessoas.
Marco Costa voltou a abordar os valores que considera essenciais nas relações pessoais e profissionais. Numa publicação nas redes sociais, o pasteleiro e empresário acompanhou a partilha de um vídeo com uma declaração sobre a forma como pretende construir o seu percurso.
A mensagem colocou os princípios acima da conveniência e dos interesses, sem identificar qualquer pessoa ou situação concreta.
“Tenho os meus valores maiores que interesses”
Na legenda, Marco Costa escreveu:
“Não sei se será fácil mas eu não me vendo. Tenho os meus valores maiores que interesses! Pode demorar mais mas não passo por cima de ninguém!”
O empresário apresentou, assim, a lealdade e o respeito pelos outros como limites que não pretende ultrapassar, mesmo que isso implique um caminho mais demorado.
Reflexão surge após comentários sobre parcerias
A publicação surgiu depois de Marco Costa ter falado sobre relações e parcerias que terminam quando o interesse se sobrepõe à lealdade.
Neste novo desabafo, porém, não apontou destinatários. A mensagem manteve-se centrada na sua própria posição e na determinação de preservar os valores que diz orientar o seu trabalho.
