Margarida Corceiro alvo de polémica na imprensa britânica — Adriano Silva Martins desmente tudo em direto, no V+Fama.
Programa V+ Fama volta a focar-se na vitória de Lando Norris
No rescaldo da histórica vitória de Lando Norris, que conquistou o seu primeiro título mundial de Fórmula 1 no domingo, 7 de dezembro, o V+ Fama voltou esta quarta-feira, 10 de dezembro, a analisar os ecos mediáticos que continuam a surgir em torno do piloto… e da sua namorada, Margarida Corceiro.
Desta vez, o foco recaiu sobre um alegado conflito que está a ganhar espaço na imprensa internacional.
“Magui está em guerra com Verstappen e Sainz”, aponta The Sun
Durante a emissão, Adriano Silva Martins revelou que alguns tabloides britânicos estão a sugerir um alegado atrito entre Margarida Corceiro e dois dos maiores nomes da modalidade: Max Verstappen e Carlos Sainz.
Segundo o apresentador, o jornal The Sun publicou um artigo onde se lê que “Magui está em guerra com Max Verstappen e Carlos Sainz”.
Contudo, Adriano tratou imediatamente de esclarecer o cenário:
“No entanto, é tudo falso, porque Magui não disse em lado nenhum que Max Verstappen só ganha corridas porque tem sorte.”
Adriano lembra entrevista recente: “Só sabe de amor”
Para desmistificar completamente a polémica, Adriano Silva Martins recordou uma entrevista dada por Margarida Corceiro ao Jornal de Notícias.
“Nós conhecemos bem a Margarida Corceiro […] e, quando lhe perguntaram por esta polémica, disse que ela estava lá para apoiar uma pessoa e que não sabia nada de Fórmula 1, nem de pilotos, nem de carros, nem de nada. Só sabe de amor e o seu amor por Lando Norris.”
A afirmação deixou claro que a jovem portuguesa não se envolveu em qualquer comentário desrespeitoso sobre outros pilotos.
“Os britânicos chegam tarde à polémica”
Além disso, Adriano não deixou de destacar a forma como a imprensa internacional tem alimentado o tema:
“Os britânicos, primeiro, chegam tarde à polémica, porque esta polémica já nós falámos aqui há mais de um mês.”
O comentador também clarificou que Carlos Sainz nunca mencionou Margarida Corceiro diretamente, embora a opinião pública tenha associado alguns comentários do piloto à atriz portuguesa:
“Obviamente nós interpretámos que era para a Magui, porque a Magui aparece em todo o lado, é uma realidade. Agora dizer que ela disse…”
O apresentador terminou a análise reforçando que nada do que está a ser divulgado corresponde a declarações reais da jovem portuguesa.
